13 de ago. de 2008

Adeus

A cabeça vira
No travesseiro, revira
O ouvido escuta
Na pressão da orelha
O coração socar o travesseiro
Cadê o sono, cadê?
Você ao lado dormindo sonora
Um mosquito zumbindo alto
A madrugada transformando a noite em tormento
Sob o lençol cabeça e ouvido giram
Você não vê, vê?
Hiberna esperando o mal tempo passar
O inverno não passará, não para nós
Eu vou passar como alguém que amou por inteiro
Mas agora não, não mais!
A hora não passa
O tempo me escapa
Eu preciso dizer adeus
Mas a voz calada
É a alma sufocada
Você precisa entender, acorda!
Eu vou partir
Em algum lugar uma guitarra melancólica berra
O meu coração pulsa
Para quem quiser ouvir
E não é por amor.


c cardoso

3 comentários:

Tânia N. disse...

Lin-do!

biluteteia disse...

Tive insônia nessa noite. Ao abrir seu blog pela manhã do dia 14 me deparo com essa leitura que não deixa de ser também uma leitura do meu desassossego noturno. Parabéns pela linda composição. No final a parte da guitarra me lembrou a música do George Harrison "While My Guitar Gently Weeps".

Thiago Lira disse...

não
não é amor
é apenas Solidão acompanhada.
Lindo poema
add seu blog como favorito