3 de dez. de 2009

jamie cullum



Eu e meus filhos temos uma relação de amigos. Sempre me recusei a ter uma relação de autoridade com eles. Nunca aceitei que meu pai usasse como argumento a idade ou a experiência para calar. Por isso nunca me situei numa posição deísta diante deles e sempre acolhi as novidades e as lições oferecidas por eles, assumindo minhas limitações humanas, com especial atenção para a cultura do novo milênio e para os avanços da tecnologia. E foi a minha filha que me apresentou esse extraordinário músico chamado Jamie Cullum, um jovem com uma voz cativante e uma presença de palco entusiasmante. Ele mantém o ouvinte simplesmente hipnotizado e possui um repertório irreverente sem perder a elegância. Copiei abaixo as letras. Vou pedir ao meu filho para me ensinar a copiar os vídeos, que também valem a pena.

Nenhum comentário: