9 de mai. de 2009

Música

Olha, quero cantar-lhe algo
Sim, cantar uma musica apaixonada
Quero que esta paixão
Vibrando em mim, dentro de mim
Deixe você encantada

Se lhe contarem que eu não sei cantar
Não se importe
A paixão encarregou-se de me ensinar

Deixe-me, deixe-me então
Cantar
Talvez queira dançar

Você, sim, comigo

Luz pouca e um pouco de perfume no ar

Ah! A frescura do seu corpo apertado no meu

Giramos embriagados
Damos voltas alucinados

Se lhe parecer que faltou o chão, querida
Não se assuste
Somos agora uma só onda
Curvando-se ao compasso da musica

Já não nos guardam as quatro paredes
Não precisamos mais de sua proteção
Já não chegam aos nossos ouvidos o tic tac do tempo
Não precisamos mais estar despertos

Como notas do mesmo acorde, nos
Tocamos e vibramos

Se parece excitada, querida
Não se assuste
Somos dois corpos unidos
Numa forma única

Já não nos guardam as vestes
Não precisamos mais de sua proteção
Já não chegam os nossos ouvidos
A mentira e o ódio que dominam o mundo
Não precisamos mais estar despertos

Como notas do mesmo acorde, nos
Desejamos e amamos

c cardoso

Nenhum comentário: