11 de mai. de 2009

O que eu posso te dar

Eu posso te dar um beijo?
Tu mereces tanto e
Eu quero te oferecer tanto
Mas só um beijo eu posso te dar

Um beijo ardente
Como a inesperada pimenta
Que torna levemente picante o sabor do chocolate

Sinta!
Há neste beijo o tesão
De me embebedar com a saliva destilada em sua boca

Eu posso fazer soar música em seus ouvidos
Tu mereces tanto e
Eu queria te oferecer tanto
Mas só música eu posso fazer soar

Uma música que vem dos recantos mais recônditos do meu ser
Que a gente não sabe se é de dor ou de prazer

Ouça!
Há neste canto uma súplica
De quem anseia insano
gozar o gozo dentro de ti

Eu posso construir poesia dedicada a ti
Tu mereces tanto e
Eu queria te oferecer tanto
Mas só poesia eu posso construir

Uma poesia extraída das águas mais profundas do nosso oceano
Tal qual óleo bruto combustível refinado
Que movimenta o nosso mundo outro de dimensões inexploradas

Compreenda!
Há neste uivo um desabafo agudo
De quem quer a entrega inteira
E não apenas se saciar de metades

c cardoso

Nenhum comentário: